quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JUSTIN BIEBER GRAVA DISCO DE NATAL COM BOYZ 11 MEN

O cantor Justin Bieber anunciou no Twitter que está finalizando seu próximo álbum, que vai ser um disco especial de Natal, com canções originais e regravações de clássicos do gênero. Na noite da última quarta-feira (14), ele mandou a seguinte mensagem: "De volta ao estúdio dando os retoques finais neste álbum de Natal".
Pelo Twitter, ele ainda comentou que a banda Boyz II Men, grupo de R&B, vai participar do disco.  Os caras são uma das grandes inspirações para a carreira de Bieber, como ele disse no Twitter, trocando afagos com o grupo. 
"Hoje acordei e percebi que o grupo que me inspirou a cantar, @BoyzIIMen, está no meu disco de natal cantando comigo. #GrandeSonho. Eu costumava ouvir as músicas deles e praticar. Foi assim que aprendi a cantar e agora estou em um estúdio com eles fazendo música juntos", postou no Twitter. Enquanto isso, a banda também mandou elogios para o astro teen: "Foi um prazer. Lembre-se do que conversamos no estúdio, irmãozinho. Vamos fazer isso novamente".
A Boyz II Men, que vai completar 20 anos de carreira em 2011, lançará um álbum para comemorar, chamado 'Twenty', no próximo dia 24 de outubro. Já o álbum de Justin Bieber ainda não tem nome, a única informação divulgada é que será com a temática natalina.
Ele ainda falou sobre sua turnê pela América do Sul, instigando as fãs brasileiras: "Estou vendo com todo meu amor que a turnê na América do Sul é daqui a menos de um mês. Quem tem ingressos no BRASIL? na Argentina? no México? no Chile?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário